Qualidade ISO 9001

A Gestão da Qualidade permite às Organizações melhorar continuamente os seus processos e produtos e contribuir em simultâneo para a redução de custos.
A satisfação global de todas as entidades envolvidas em redor da Organização é o objetivo a prosseguir Fazer bem à primeira (Eficácia) e com os menores recursos possíveis (Eficiência).
Para tal, será necessário atuar na Estrutura, Processo e Pessoas da Organização para que de uma forma simples e eficaz se consiga apurar resultados tangíveis que nos permitam tomar decisões para melhorar os mesmos no curto prazo.
Responder com excelência aos requisitos/necessidades dos nossos Clientes é um dos fatores críticos para o sucesso das nossas atividades.
Os serviços que disponibilizamos, através das nossas competências, são sempre encarados como um INVESTIMENTO do Cliente com benefícios a curto prazo.

  • Auditorias da Qualidade;
  • Conceção e Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001);
  • Conceção e Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 17025);
  • Implementação de ferramentas da qualidade (modelo EFQM, AMFEC, SPC, QFD, Análise do Valor, …);
  • Conceção e realização de programas de avaliação da satisfação de clientes, fornecedores e colaboradores:
    • Manutenção e Outsourcing de Gestão do Sistema da Qualidade (acompanhamento/ melhoria contínua);
    • Marcação CE (Produtos de construção);
    • Marcação CE (Máquinas e outros equipamentos);
  • Diagnósticos da Qualidade.

 


 

 



© Copyright QCERTmais. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: DestaForma, Lda